Seja Bem-Vindo

Política de troca e devolução 


O objetivo e compromisso da Zé Lelé Baby é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

 Recusa no ato da entrega

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

 

- Embalagem violada ou avariada

- Produto danificado

- Produto diferente do solicitado

 

Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco para tomarmos as devidas providências.

Formas de devolução

- O frete de troca dos produtos será por conta da loja, será enviado ao cliente um e-mail com todos os procedimentos e prazos do código da autorização para postagem da mercadoria em uma agência dos correios

Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato conosco para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

 

- CPF do titular da compra

- E-mail de cadastro

- Nº do pedido

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

 

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

 

            Insatisfação com o produto

Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato conosco e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.

 

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Zé Lelé Baby, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

 

          Avaria e produto divergente

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Zé Lelé Baby se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso canal de comunicação em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado com sua embalagem original, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. 

Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso centro de distribuição, a Zé Lelé Baby terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

 

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Zé Lelé Baby.

 

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

 

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.

 

É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado.

 

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Zé Lelé Baby nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Zé Lelé Baby. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do serviço de Chat On-line ou whatsapp.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Chat On-line ou Whatsapp.

Horário de atendimento Seg. a Sex. das 9h às 17h.

Central de Atendimento Tel: (11) 2304-1875 

E-mail: atendimento@zelelebaby.com.br - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail atendimento@zelelebaby.com.br ao seu catálogo de endereços

Atenciosamente

Equipe Zé Lelé Baby